quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A mega!!!!

É demorou mais finalmente peguei minha câmera e as minhas fotos da mega....Foi mais que um passeio e sim um sonho realizado, só não foi perfeito pois infelizmente não encontrei todas as lindas artistas que tanto sou fã aqui no mundo da internet ....mais valeu muito a pena, comprei muitas coisas que sempre tive o sonho de comprar ...


Chegando na mega...muito feliz levei meu maridão de tira colo.....



Cada coisa linda ....




Artes e mais artes de pessoas iluminadas que eu amo de paixão...



Eu  e amada da Krika ....sem palavras ...fiquei tão em choque quando ela me atendeu que tive que tirar uma fotinho pra acreditar....hahahahaha já era fã agora sou mais que mega fã ...


E agora comprinhas e mais comprinhas....





O dvd lindo da Jolie da Amanda Pin ....queria muito te-la conhecido mais tive o prazer de conhecer o marido dela que foi muito simpático principalmente pq eu parecia uma loka quando vi o dvd , meu marido deu muita risada...




Evas e muitas coisinhas lindas que comprei na mega .....
Não vejo a hora de chegar 2013 pra poder ir de novo ....
Fiquei mega feliz ....fui no dia 30 para encontrar algumas das minhas ídolas como a Crys Silva, a Amanda Pin e a Meg mais como estava muito cheio e eu descobri que o meu marido cansa muito rápido ....vi tudo porem não do jeito que queria ...Mais valeu muito a pena ....


Um comentário:

  1. tudo muito lindo, tô passando para te desejar um feliz ano novo, que ele venha cheio de realizações e muito sucesso pra você e pra sua família, beijos, Patricia

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...volte sempre !!!
Que Deus te abençoe todos os dias...
Bjokas Janinha