domingo, 29 de julho de 2012

Volta às aulas...

                  Aulas voltando e eu a todo vapor ...este caderno fiz para minha grande amiga Rose ....2º semestre ai vamos nós....ficou lindo e eu amei fazer ....
                  Espero que ela também goste ...


                          Esta semana vai ser muita correria pois volto a trabalhar...estou planejando pelo menos uma hora por dia fazer minhas encomendas e ver se também faço algumas coisinhas extras para colocar na loja do meu marido ....o modelito da ursinha foi baseado no próximo curso virtual da Leskka que eu vou fazer assim que começar as inscrições ...
                           Bjs meninas e essa semana irei postar mais coisinhas que estão saindo do forno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visitinha...volte sempre !!!
Que Deus te abençoe todos os dias...
Bjokas Janinha