sexta-feira, 20 de julho de 2012

Voltei...

             Ola queridas Arteiras voltei e como já diria Roberto Carlos: "Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei pra coisas que deixei, eu voltei!!!!"
             E agora voltei mesmo e com milhões de ideias na minha cabeça...por causa da correria com encomendas, escola, preparação de aulas, cursos e uma mudança maluca de casa acabei me atrapalhando e não conseguindo mais entrar para postar muitas coisas maravilhosas que aconteceram na minha vida....
             Estou muito feliz pois pude perceber o quanto a arte é importante e de fundamental importância na minha vida e não só na minha mais na vida de muitas pessoas que conheci e que aprendi a admirar graças a arte... tenho muitas coisas legais para postar aqui no meu blog as coisas que vi durante estes meses, cursos, materiais, ideias, sonhos que ainda quero muito construir, tanta coisa que chega a doer o coração...
             Vou tentar este final de semana organizar minhas fotos e muitas coisinhas que estavam aqui no meio da bagunça e tentarei fazer postagem diárias nessa próxima semana, já que ainda tenho uma semaninha de férias...
           
                   Muitos Beijinhos no coração e espero voltar a receber a visitinha de todos sempre logo mais muitas novidades....

Um comentário:

  1. Que legal saber que você está de volta! A correria da vida as vezes desanima um pouco a gente. Eu andei ausente do meu blog também e já estou me preparando pra voltar pois tô morrendo de saudades dele. O seu trabalho é muito legal espero que dessa vez não deixe mais de postar aqui no blog ;) beijos e bem vinda de volta :D

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...volte sempre !!!
Que Deus te abençoe todos os dias...
Bjokas Janinha