terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Calendário!!!

Ola queridas !!! Mais um ano letivo começando né ...essa encomenda é o calendário da minha amiga Karen que modéstia a parte ficou lindo demais ...quando fiz o projeto não imaginava que ficaria tão perfeito espero que ela goste pois eu amei o resultado...
Amanhã volto a escola e minha casa literalmente esta de pernas pro ar ... arrumando, jogando as coisas fora e enfeitando minha sala agora só falta os pregadores e a plaquinha para porta  mais acho que só vou fazer amanhã hehhehehehe...mais tarde entro para postar minhas coisinhas já prontas bjs





5 comentários:

  1. Olá!!!Adorei seu blog e já estou te seguindo.Bjs e parabéns,seus trabalhos são lindos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Janinha! Parabéns pelos belos trabalhos e seu cantinho está muito lindo, parabéns!! Estou te seguindo com muito prazer! Se quizer, poderá me seguir também; http://biscuitbyfrannca.blogspot.com
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Vim fazer uma visitinha e já aproveito para dizer que adorei o seu trabalho, muito lindo,vc é muito caprichosa, bem se vê que faz tudo com muito amor!!! Parabéns! Já estou te seguindo e vim te convidar para visitar e seguir meu cantinho tb. Um grande beijo pra vc e até mais!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei, adorei mesmo esse calendário, parabéns. Tem um selinho pra você lá no meu blog, passa lá, beijos,
    Patrícia

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana adorei todos os cadernos mas o com seu nome e o de joaninha eu ameeeei!

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...volte sempre !!!
Que Deus te abençoe todos os dias...
Bjokas Janinha