sábado, 21 de janeiro de 2012

Minha papelaria!!!

Ola meninas primeiramente gostaria muito de agradecer pela visitinhas e os muitos recadinhos carinhosos que foram deixados esta ultima semana ...meninas são vc's , pela dedicação , força , sabedoria e principalmente palavras de carinho que me fazem continuar o meu trabalho que tanto amo feito com eva...já desisti uma vez mais não sei viver sem estar com a minha mesa cheia de retalhos e com as mão cobertas por cola ...espero muito que este ano eu possa realizar este grande sonho que é poder dedicar mais tempo  para isto ...
Hoje venho apresentar a vc a minha papelaria personalizada ...
FICOU PERFEITA!!!
Obrigada a Cris Boeque que realizou este lindo trabalho ...Sem palavras!!!Só lagrimas de felicidade....
Entrem na lojinha dela e babem nos lindos trabalhos...





Bom fim de semana...
Aproveitando do meu sobrinho um pouco aqui me visitando...
Bjs meninas 


Um comentário:

  1. Ola amiga amei seus trabalhos ja virei seguidora viu se vc quiser algun molde me manda umrecadinho que te envio viu vou te procurar noface me add bjim...

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...volte sempre !!!
Que Deus te abençoe todos os dias...
Bjokas Janinha